Busque no Telona

Mais 10 filmes que fazem chorar...

[postlink]http://telona.blogspot.com/2008/10/mais-10-filmes-que-fazem-chorar.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=OJycjy7YM90endofvid
[starttext]
(compilação de video acima do filme Em Busca da Terra do Nunca)

Fico muito grato à Luciana pelas constantes contribuições de posts ao Telona!
Gostei bastante de sua última contribuição, e aproveito para deixar aqui a minha própria lista dos filmes que acho que fazem chorar, ou que emocionam bastante. Tenho certeza de que a lista seria um pouco diferente se eu lembrasse de todos os filmes que me fizeram, ou quase, chorar. Mas, acredito que a lista abaixo, que não necessariamente precisa seguir a ordem postada, valem a pena assistir.

4) Gattaca (1997)
6) Nunca te amei (1994)
9) Reine sobre mim (2007)




Cada um desses filmes me emocionou de um jeito diferente. E alguns deles me fizeram chorar, também por motivos diferentes. E não tenho vergonha disso, mesmo sendo um ser do sexo masculino, pois homens também choram (acho que isso é até o nome de um filme, não é?!...rs).

Enfim, de qualquer forma, é muito subjetivo fazer uma lista de filmes que nos emocionam, pois cada filme, ou livro, ou poema (e etc.) nos tocam por algum motivo diferente, algo que se relaciona com nossa vida, ou com o estado de espírito que temos no momento.

Em breve, pretendo publicar posts sobre cada um dos filmes que mencionei acima, pois se tentasse fazer um resumo aqui, o post ficaria longo demais. E esses filmes valem um post exclusivo, para cada um (sendo que dois deles já foram publicados em posts anteriores: Diário de uma paixão e Noites de Tormenta).

E como a idéia me pareceu boa, ainda poderemos ter listas dos dez filmes de ação mais eletrizantes, os 10 filmes de terror mais assustadores, as 10 melhores comédias, e assim por diante.

Enfim, refaço a pergunta feita pela Luciana...que filmes te fazem chorar?! Gostaríamos muito de saber!


Veja o trailer de "Em algum lugar do passado":






[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...