Busque no Telona

[postlink]http://telona.blogspot.com/p/sobre-o-telona.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=RTNBwIAY9Zoendofvid
[starttext]


O Telona surgiu de uma paixão...uma paixão pelo cinema, pela produção da sétima arte em geral, não somente pelos filmes lançados nos grandes circuitos comerciais.

Filmes de arte (os que não dão sono...rs), filmes lançados direto para TV, filmes para rir, para chorar, para pensar...filmes de ação, filmes de romance, filmes de terror (os que deixam a gente dormir à noite apenas), comédia, bastante comédia...

Enfim, o Telona dedica-se a comentar e falar de filmes, tanto os bons como os ruins (esses geralmente recomendo que não sejam vistos, ou que me mandem uma opinião que talvez me faça vê-los por outro ângulo). Mas, não se faz diversão nas telas, grandes ou pequenas, somente com filmes...as séries de TV também são outro objeto (pouco explorado ainda, eu sei...) de adoração do editor desse blog! Confesso que são poucas as séries que me cativam, mas algumas delas ficam gravadas em nossa memória para sempre, não é mesmo?!

E se você ainda está se perguntando por quê o nome do blog é Telona...bom, devo mesmo responder?!...rs. OK, tentei diversas combinações de nomes, mas aparentemente há muitos amantes de cinema mundo afora, e o único nome que pensei, e que estava disponível para o blog, foi esse. Mas, até que veio bem a calhar, afinal...falamos de cinema (e afins), e quem não gosta de assistir a um bom filme na telona, comendo pipoca, com uma paquera (ok, palavra velha, mas não pensei noutra ainda) ao lado pra...enfim!

Bom, o Telona está crescendo, cada vez mais leitores, mais acessos mensais (ainda não tô podendo contar acessos diários com muito orgulho...rs)...e, sempre que possível, o blog também passa por mundanças: layout, qualidade de texto, elementos visuais, etc.

Nem sempre o editor do blog tem tempo para escrever resenhas aprofundadas sobre os filmes, mas estou fazendo o melhor que posso, e prometo tentar melhorar sempre.

Por falar nisso, contribua com o Telona!!! Deixe sua crítica, suas sugestões de melhorias para o site, suas dicas de filmes...e, se quiser, mande sua resenha também, que publicarei com prazer (dando os devidos créditos ao autor, claro!). Basta utilizar o formulário de contato do blog (aqui)!

Sejam bem-vindos(as)...sempre!!!

[endtext]

Sobre o Telona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...