Busque no Telona

Os 10 filmes que mais fazem chorar

[postlink]http://telona.blogspot.com/2008/10/os-10-filmes-que-mais-fazem-chorar.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=_2ArbmRdpmkendofvid
[starttext]
(trailer acima: Ghost, de 1990)


Contribuição da editora Luciana Reis.




Uma pesquisa feita com 3 mil internautas pelo jornal britânico Daily Mail listou os 10 filmes que mais fazem chorar (ver http://br.cinema.yahoo.com/noticias/20366).

No topo da lista está nada mais nada menos que o desenho Bambi de 1942 do filhote de veado que perde-se da mãe. Há também outro desenho como terceiro colocado O Rei Leão. E ainda o filme de Britney Spears Crossroads - Amigas para Sempre. A lista foi feita com a opinião da maioria.

Eu trocaria os últimos filmes por outros 5 romances: P.S. Eu te amo, Doce Novembro, Noites de Tormenta, E o Vento Levou e Cold Mountain.

1º) Bambi (1942) 
3º) O Rei Leão (1994)
5º) Titanic (1997)
7º) Filadélfia (1993)
10º) Flores de Aço (1989)


Outro longa eleito foi o E.T., que traz um alienígena cheio de sentimentos. Filmes com histórias trágicas, de doenças ou acidentes fatais, como Filadélfia e Titanic (respectivamente) também entraram para a lista. E até a "ex-princesinha do pop" Britney Spears já fez muita gente chorar no cinema - talvez de tristeza pelo tempo perdido de ter ido assistir ao filme - com sua atuação em Crossroads - Amigas para Sempre.

E quais filmes te fazem chorar?

Veja o trailer do primeiro da lista:


[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...