Busque no Telona

Homem de Ferro (2008)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2008/10/homem-de-ferro-uma-boa-pedida.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=xRXRZIvOKBcendofvid
[starttext]

Homem de Ferro (Iron man, 2008), do diretor John Favreau, e inteiramente produzido pela Marvel, mostrou-se muito bem sucedido, com boas críticas e faturamento de mais de $566 milhões mundialmente.

O filme conta a história do empresário Tony Stark (Robert Downey Jr.), herdeiro das insdústrias Stark, um gênio da engenharia de automação, cuja empresa ganhava milhões criando e fornecendo armas de altíssima tecnologia ao exército norte-americano.
Após ser capturado por um exército guerrilheiro no Oriente Médio, é forçado a recriar sua mais recente arma para esses terroristas. Mas, secretamente, ao invés de trabalhar na criação da arma, cria uma super armadura improvisada, com a ajuda de outro cientista também em cativeiro, de modo que pudesse fugir de sua prisão.


Como percebeu que suas armas estavam caindo nas mãos de terroristas, decide criar uma armadura atualizada e combater os vilões que ameaçam o mundo. Contando com a ajuda constante de sua fiel secretária, Virginia "Pepper" Potts (Gwyneth Paltrow), de seu fiél sistema doméstico automatizado, Jarvis, e de um robozinho muito engraçado, ele vai à luta contra os vilões.


Realmente, a produção do filme ficou muito boa, a história é coerente, há uma boa dose de bom humor, os efeitos especiais são muito bons, e a atuação de Robert Downey Jr. convence, ainda mais com o jeitão despojado e meio doido de seu personagem.

Elenco: Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Terrence Howard, Jeff Bridges, e Paul Bettany fazendo a voz do sistema automatizado, Jarvis.


Se quiser saber mais sobre a história do Homem de Ferro:

[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...