Busque no Telona

Os Agentes do Destino (2011)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2011/05/os-agentes-do-destino-2011.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=UWUKM_5aIxsendofvid

[starttext]

Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau, 2011), do diretor George Nolfi, que também faz parte da equipe de roteiristas, é uma mistura de romance, suspense e ficção científica, contando com Matt Damon, Emily Blunt e Terence Stamp no elenco.

David Norris (Damon) é um candidato ao Senado americano que, no dia da eleição, após saber que vai perder, acaba por conhecer uma garota (Blunt) no banheiro masculino do prédio de sua campanha. Foi paixão imediata!

Porém, há quem não deseje que David e Elise fiquem juntos. Eles são os Agentes do Destino, uma equipe de seres "não-humanos", mas que se parecem com uma equipe do serviço do FBI americano dos anos 60, e farão de tudo para evitar o encontro dos dois novamente.

O problema é que o encontro dos dois vai contra os planos Divinos, por algum motivo que só Deus (literalmente) sabe. Mas, David está totalmente apaixonado por Elise, e fará de tudo para burlar os agentes do destino, e encontrar sua amada. Será que seu livre-arbítrio será mais forte do que o Destino?!

Os Agentes do Destino é um filme bastante interessante, feito de um jeito diferente, misturando suspense, romance e ficção (não) científica, que nos faz pensar sobre a oposição (mesmo que aparente) entre destino e livre-arbítrio, entre planos divinos e desejos humanos. 

Recomendo! Vale a pena assistir...e depois pensar sobre o assunto.

[endtext]

2 comments:

Lucas disse...

EU SIMPLISMENTE A-M-E-I este filme, muito bom!

RedBeard79 disse...

Realmente, um excelente filme, Lucas!!!
Obrigado pelo comment no blog!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...