Busque no Telona

Incontrolável (2010)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2011/05/incontrolavel-2010.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=7mjZ1Y0Qeq4endofvid

[starttext]

Incontrolável (Unstoppable, 2010), do diretor Tony Scott, é um filme de ação, suspense e drama, com atuações de Denzel Washington, Chris Pine e Rosario Dawson.

Frank é maquinista de trens há 28 anos. Will é um jovem passando por dificuldades matrimoniais, começando na carreira ferroviária. Ambos estão prestes a tornar-se heróis, ou mais vítimas das fatalidades do evento que está prestes a acontecer.

Um funcionário da ferrovia comete um erro ao fazer uma manobra com um trem grande, contendo vagões com carga perigosa. O trem acaba por escapar ao funcionário, ligado em potencia total, e sem condutor algum dentro dele. Se não fôr parado, um enorme desastre irá acontecer.

Após diversas tentativas, dos mais variados tipos, o trem continua descontrolado, em direção à cidade de Stanton, onde certamente descarrilará numa acentuada curva elevada, podendo dizimar a cidade devido ao conteúdo de alguns vagões.

Assim, numa tentativa heróica, ou suicída, Frank e Will partem em perseguição ao trem descontrolado, à bordo do trem que conduzem, na tentativa de parar o perigoso veículo desgovernado. Seu plano, alcançar o trem por trás, conectar-se a ele, e freá-lo à força. O problema: estão a bordo de uma locomotiva não tão nova, tentando parar um trem pesado, com 39 vagões.

Incontrolável é um suspense interessante, dito como baseado em eventos reais. O roteiro e as cenas de "ação" são interessantes, e as atuações são bastante razoáveis. Novamente, não é um caso de uma obra-prima do cinema, mas é um filme que entretém e cumpre aquilo que promete: ser um suspense de ação para prender a atenção do expectador.

Recomendo! Para quem gosta do gênero, vale à pena assistir!

[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...