Busque no Telona

O Despertar de Uma Paixão (2006)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2011/01/o-despertar-de-uma-paixao-2006.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=YJtLNDRLeisendofvid

[starttext]
Trailer original em Inglês acima por questões de qualidade de imagem. Trailer legendado abaixo!

O Despertar de Uma Paixão (The Painted Veil, 2006), do diretor John Curran, com interpretações de Edward Norton, Naomi Watts e Liev Schreiber, é uma produção independente da Warner Independet Pictures.

O Dr. Fane é o médico responsável por um laboratório de pesquisas em Xangai. Em passagem por Londres, apaixona-se por Kitty, uma jovem pressionada pelos pais para se casar. Por estar com viagem de volta à China marcada para breve, o Dr Fane logo pede a jovem Kitty em casamento.

Entediada num país estranho, num casamento que não lhe agradava, com um marido relativamente tímido e introvertido, Kitty acaba por envolver-se com o vice-cônsul Charlie Townsend. Quando o Dr Fane descobre a traição da esposa, dá-lhe duas alternativas: o divórcio litigioso devido ao adultério, ou acompanhá-lo a uma isolada cidade chinesa em meio a um perigoso surto de cólera! Ela acaba por acompanhá-lo, após perceber que seu amante apenas a via como...amante!

O filme "O Despertar de Uma Paixão" tem uma bela fotografia, muito boas atuações por parte do elenco, além de uma história cativante. Aborda os temas das diferenças culturais, mostra um pouco da história chinesa nos anos 1920, além de mostrar uma história de amor, traição, perdão, reclusão, auto-conhecimento...

Uma obra inesperada, de boa qualidade, capaz de cativar aqueles que gostam do gênero. Um filme recomendado por sua beleza e análise humana.

Veja o trailer legendado abaixo:



[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...