Busque no Telona

Impróprio Para Menores (1992)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2010/12/improprio-para-menores-1992.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=n2fO6dzwZB0endofvid

[starttext]

Impróprio Para Menores (Noises Off, 1992), do diretor Peter Bogdanovich, conta com as excelentes atuações de Michael Caine, Christopher Reeve, John Ritter, além de outros, e é baseado em peça de teatro homônima.

Lloyd Fellowes é o diretor de uma companhia de teatro. Ele desesperadamente tenta colocar sua produção em bom funcionamento, apesar dos esforços do elenco e assistentes. Nós acompanhamos a produção da peça dos ensaios finais até a noite de estréia, e parte do tour... e, como qualquer grupo de atores, forçados a trabalhar muito próximos uns dos outros e por um longo período de tempo, romances e discussões são algo bastante esperados de acontecerem. Com muita frequência, o que acontece no palco não é nada em comparação ao que acontece nos bastidores.

Assisti esse filme há muito tempo atrás, numa daquelas sessões de cinema bem tarde da noite na Rede Globo. E, até que foi uma "paixão à primeira assistida", se posso assim dizer...rs. As atuações estão excelentes, o roteiro é muito bem escrito, e por aí vai.

O filme é uma comédia muito divertida, cheia de imprevistos acontecendo o tempo todo em cena. Pena ser tão difícil achar o filme hoje em dia para assistir, e não lembro de ter sido exibido recentemente na televisão. Uma pena, pois é um filme que vale muito à pena mesmo ser assistido.

Fica aqui a recomendação!!!

[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...