Busque no Telona

Amor à Distância (2010)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2010/12/amor-distancia-2010.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=uXpm3QEhb6Aendofvid

[starttext]

Amor à Distância (Going the Distance, 2010), da diretora Nanette Burstein, conta com as atuações de Justin Long e Drew Barrymore.

Garrett trabalha numa produtora musical caçando novos talentos. Sem muita sorte no amor, conta com o apoio de seus dois amigos, incluindo seu colega de quarto não muito normal. Erin é uma jornalista estagiária atrás do emprego de seus sonhos. Então, em certo dia, ambos se conhecem num bar, frente à uma máquina de video game antiga. E, logo ali, começa uma história de amor...

O problema é que Erin está nos dias finais de seu estágio num jornal de Nova York, e logo terá de voltar a São Francisco...e Garrett não pode largar sua vocação para ficar com Erin em sua cidade. Assim, iniciam uma cansativa jornada de idas e vindas, de Nova York a São Francisco, e vice-versa, enquanto tentam pensar num jeito de ficarem juntos definitivamente.

Mas, não é nada fácil manter um relacionamento à distância, e os dois terão de fazer escolhas e priorizar suas vidas. Será que conseguirão ficar juntos finalmente?! Ou o namoro à distância esfriará, fazendo-os desistir do amor de suas vidas?!

Amor à Distância é uma comédia romântica comum, tratando de um tema que torna-se cada vez mais popular, o dos namoros à distância, especialmente em nossos dias, com o contato facilitado através da web.

Como em seus últimos papéis no cinema, Justin Long e Drew Barrymore oferecem ao público atuações bastante carismáticas e cativantes. O filme tem uma história bem escrita e satisfará a maioria dos fãs do gênero rom-com (comédia romântica). Um bom filme para assistir à dois ou com os amigos. Recomendado!

[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...