Busque no Telona

Ele Não Está Tão Afim de Você (2009)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2010/11/ele-nao-esta-tao-afim-de-voce-2009.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=tVlqVHKn2dgendofvid
[starttext]
Trailer sem legendas acima por motivos de qualidade de vídeo. Trailer legendado abaixo.

Ele Não Está Tão Afim de Você (He's Just Not That Into You, 2009), do diretor Ken Kwapis é uma comédia romântica que fala sobre as complicações dos relacionamentos através das histórias de algumas pessoas em busca do amor. O elenco é cheio de atores bastante conhecidos e com boas atuações: Justin Long, Ben Affleck, Scarlett Johanson, Drew Barrymore, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Ginnifer Goodwin, Bradley Cooper e Kevin Connolly.

Gigi é uma mulher carente em busca do amor de sua vida, mas ela não leva o menor jeito na arte da sedução e das paqueras. Após um encontro arranjado com o corretor de imóveis Connor, ela fica desesperada esperando pelo telefonema do rapaz, que nunca chega. Acaba conhecendo Alex, que resolve ajudá-la em seus encontros.

Connor, por sua vez, está apaixonado pela estonteante amiga (e ex-caso) Anna, que está interessada em Ben, um homem casado com uma mulher ligeiramente neurótica, organizada e controladora.

Neil, amigo de Ben, mora com Beth, por quem é apaixonado, mas ele morre de medo do casamento. Vive feliz com a mulher, que sonha em se casar, mas Neil prefere manter as coisas como estão: um relacionamento excelente, mas sem a formalidade do casamento.

Assim, as histórias se desenrolam, com muitas conversas sobre relacionamentos, muitos amores frustrados, muitas dicas sobre sedução, encontros, e assim por diante.

O filme foi muito bem roteirizado e dirigido. Tem um clima leve e divertido, mostrando de maneira hábil as frustrações, dúvidas e acertos de pessoas comuns na tentativa de levarem uma vida normal e feliz no que diz respeito ao "coração".

E tudo o que Gigi, a mocinha carente em busca de seu príncipe encantado, quer saber é se ela é a regra...ou se é a exceção, no tangente à descoberta de seu grande amor. O filme vale à pena ser visto. Recomendo!

Assista o Trailer legendado (abaixo):


[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...