Busque no Telona

Encontro Explosivo (2010)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2010/07/encontro-explosivo-2010.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=-0cSz62nq9Yendofvid
[starttext]
(trailer legendado ao fim do post)


Encontro Explosivo (Knight and Day, 2010), do diretor James Mangold, com atuações de Tom Cruise e Cameron Diaz, é um filme de ação constante com uma boa dose de humor.

Na primeira vez que vi o trailer, pensei "Lá vem mais outro filme de ação exagerado, estilo Missão Impossível", apesar de o trailer parecer interessante. Não parecia interessante o suficiente para ir ao cinema e pagar para vê-lo...mas, acabei indo, talvez por falta de outras opções. Bom, curti o filme!

As cenas de ação são forçadas mesmo, mas não estão lá para serem "críveis"...elas funcionam como num desenho animado, e nesse ponto até que o filme é isso mesmo, lembra os exageros do desenho animado. Mas, esse é o charme do filme por apenas um motivo: a comédia! Sim, pois no fim das contas, Encontro Explosivo é uma comédia de ação. E eu me diverti bastante assistindo o filme. Tudo aquilo que não gostei de assistir em Missão Impossível I e II, curti bastante nesse filme aqui.

Basicamente, o filme conta a história de June, uma tranquila moça que está no aeroporto indo pegar um avião para ir ao casamento de sua irmã...até que ela esbarra em Roy Miller! E, dali pra frente, sua vida muda, fica com "as pernas para o ar". O avião em que estavam cai (não antes de Roy haver matado a todos à bordo), agentes começam a perseguí-los constantemente...ou seja, tudo explode, há tiros para todo lado, e eles correm o filme todo para não serem pegos.

Em alguns momentos, lembramos um pouco do estilo dos filmes clássicos de James Bond (aqueles com Sean Connery ou com Roger Moore), um pouco de Velozes e Furiosos, e um pouco do estilo dos filmes do Jackie Chan. Recomendo!

Informações do Filme

Ano: 2010
Título Original: Knight and Day
País: EUA
Diretor: James Mangold
Elenco: Tom Cruise e Cameron Diaz
Gênero: Ação, Comédia

Mais info: http://www.imdb.com/title/tt1013743/
Trailer (YouTube): http://www.youtube.com/watch?v=2DszyU4fA1w

Trailer Legendado abaixo:



[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...