Busque no Telona

Rebobine, Por Favor (2008)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/03/rebobine-por-favor.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=8eCstqkvGPMendofvid
[starttext]

be-kind-rewind-poster-0Rebobine, Por Favor (Be Kind, Rewind, 2008), do diretor Michel Gondry, com Jack Black, Mos Def, Danny Glover e Mia Farrow no elenco.
O filme conta a história de um homem (Jack Black) que, ao tentar sabotar uma estação de força, tem seu cérebro magnetizado, o que acaba posteriormente por apagar todas as fitas de vídeo da locadora de seu amigo (Mos Def).

Assim, o único jeito que encontram para salvar a locadora e manter a única cliente fiel do lugar é re-encenando todos os filmes apagados. Eles fazem sua própria versão de Os Caça-Fantasmas, RoboCop, A Hora do Rush 2, 2001, Os Donos da Rua, Quando Éramos Reis, King Kong, Conduzindo Miss Daisy...

O problema é que, quando os clientes solicitam um dos filmes, para ganharem tempo para re-filmá-lo, e para terem a verba para tal, dizem que o filme só estará disponível em 2 dias e cobram mais, dizendo que vem da Suécia (Sweden), assim chamando os filmes de “sweded” (suecados).


Leia uma crítica adicional do filme (em Inglês): http://roddysrockinreviews.wordpress.com/2009/03/16/be-kind-rewind-2008/

Assista a diversos videos de filmes “sweded”: www.swededmovies.org

[endtext]

1 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...