Busque no Telona

Tempo de recomeçar (2001)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/03/tempo-de-recomecar-um-excelente-filme.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=QlAXZclowmIendofvid
[starttext]
(trailer acima em Inglês; legendado indisponível)

life-as-a-house-poster03Tempo de Recomeçar (Life as a house, 2001), com direção de Irwin Winkler e atuações de Kevin Kline, Kristin Scott thomas, Hayden Christensen (o Anakin Skywalker, da nova trilogia Star Wars) e Jena malone.
O filme conta a história de George Monroe (Kline), um arquiteto antiquado, divorciado e sem muito sucesso na vida, que nunca conseguiu se relacionar bem com o filho (Christensen), um adolescente rebelde, nem mantém relações muito boas com a ex-esposa (Kristin Scott Thomas).
Num dia qualquer, George descobre que tem um câncer terminal, revolta-se com sua situação profissional e perde o emprego. Além de tudo, o filho anda causando sérios problemas na casa da ex-esposa com o atual marido dela.
George então resolve dar uma virada em sua vida, mesmo que no fim dela, e decide melhorar suas relações com o filho, levando-o para passar as férias  consigo, tempo em que utilizará para demolir sua atual residência e construir uma nova casa, de acordo com um projeto antigo seu.

Essa reconstrução causa uma verdadeira transformação na vida de todos os envolvidos, ele próprio, o filho, os vizinhos, a nova família da ex-esposa.

Tempo de Recomeçar é um belíssimo filme sobre a reconstrução da própria vida, não importando em que circunstâncias nos encontremos. Uma produção que vale a pena assistir e emocionar-se! Recomendo de verdade!!!

[endtext]

1 comments:

Ivansalvador disse...

interessante. vou ver sem duvidas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...