Busque no Telona

Quem Quer ser um Milionário? (2009)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/03/quem-quer-ser-um-milionario-estrela-do.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=AIzbwV7on6Qendofvid
[starttext]
(trailer acima em Inglês por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)

Ganhador do Oscar de Melhor Filme, Quem Quer Ser Um Milionário (Slumdog Millionaire, 2008), do diretor Danny Boyle, é uma obra-prima do cinema. Não tem atuações brilhantes, mas o filme foi bem roteirizado, bem produzido e dirigido. Tem uma daquelas histórias que cativam o expectador do início ao fim, além de contar com uma boa dose de humor para contrastar como a natureza dramática da história contada.

Famoso em todo o mundo, o programa de televisão Quem Quer Ser um Milionário? chama a atenção de todos, até mesmo na Índia. No jogo de perguntas e respostas naquele país, já participaram médicos, advogados, intelectuais, entre outros, mas ninguém nunca conseguiu uma soma maior do que 16 mil rúpias. Um garoto favelado de apenas 18 anos, Jamal Malik, no entanto, consegue a façanha de chegar à última pergunta, que vale 20 milhões de rúpias.

Desconfiado da idoneidade do garoto, o apresentador do show pede que a polícia investigue como que alguém sem estudos conseguiu responder todas aquelas perguntas.

Vale a pena assistir!

Trailer legendado abaixo:


[endtext]

1 comments:

Ivansalvador disse...

o filme é realmente muito bom e foram merecidos os premios inclusive de melhor filme.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...