Busque no Telona

Wall-E (2008)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/02/wall-e-uma-grande-acerto-da-pixardisney.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=alIq_wG9FNkendofvid
[starttext]
(trailer em Inglês acima por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)

wall-e-poster3Produzido por Disney-Pixar, Wall-E (Wall-E, 2008) é um robozinho recolhedor e compactador de lixo num planeta Terra a mais de 800 anos à nossa frente. Nesse mundo, há centenas de anos todas as pessoas deixaram o planeta para viver no espaço, em uma super nave-cruzeiro, já que nosso lixo se acumulou tanto que acabou invadindo cidades e tudo mais.

Sozinho, apenas na companhia de sua “barata” (?!) de estimação, Wall-E passa seus dias recolhendo, compactando e empilhando montanhas de lixo, que mais parecem prédios de lixo, e recolhendo objetos para sua coleção, que inclui um iPod com um filme romântico antigo (que ele assiste usando uma tela velha de TV para ampliar a imagem) onde há canto e dança.
Certo dia, uma nave aparece, e traz uma estranha nova companhia, uma robozinha, algo que Wall-E nunca havia visto antes, cuja missão era encontrar alguma forma de vida na Terra. Seu nome é Eve (ou Eva). E, assim, os dias de Wall-E mudarão para sempre, em sua jornada com Eve para levar a plantinha à nave humana e provar a eles que a vida na Terra já é possível novamente.

Entre confusões com Eve na Terra, motins robóticos na nave humana e um coração de robô apaixonado, Wall-E é um filme que conquista o espectador por seu realismo de imagem, sua graça e romantismo, e por um trabalho muito bem feito da Pixar-Disney.


Veja o trailer:



[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...