Busque no Telona

Três Vezes Amor (2008)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/01/trs-vezes-amor-inteligente-e-cativante.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=NfUwvTvzrg8endofvid
[starttext]
(trailer acima em Inglês por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)

maybeposter1Três Vezes Amor (Definitely, Maybe, 2008), do diretor Adam Brooks, com atuações de Ryan Reynolds, Rachel Weisz, Abigail Breslin, Kevin Kline, Isla Fisher e Elizabeth Banks, conta a história de Will Hayes, um idealista, ex-consultor político e atual publicitário, e sua filha Maya, que, após uma aula de educação sexual, começa insistentemente a questioná-lo sobre a história de amor de Will com a mãe dela, e os motivos que os levara ao presente divórcio.

A partir daí, Will começa uma envolvente história, criando nomes “fictícios” para sua verdadeira história, levando a pequena Maya a tentar descobrir qual das três ex-paixões de Will seria sua mãe. E Maya deixa-se levar pela história, participando dela com suas opiniões e avaliações sobre a vida amorosa passada do pai.

A história é envolvente, com diversas cenas de muito bom humor, mas apresentada de forma inteligente, sem apelações, sem os clichês habituais de uma comédia romântica tradicional. Um filme que serve muito bem para qualquer pessoa que já se apaixonou alguma vez na vida, ou que já teve seu coração partido, mas que nunca deixou de viver, e que espera algum dia encontrar seu caminho.

Recomendo esse filme, que tem uma doçura adulta, ou seja, um filme que encanta por sua leveza na seriedade dos assuntos que aborda. Assista, e dê sua opinião!

Veja o trailer do filme abaixo:


[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...