Busque no Telona

Trilhos do Destino (2007)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/01/trilhos-do-destino-simplesmente.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=sB_ONY92YPQendofvid
[starttext]
(trailer legendado indisponível)

railsandtiesposterTrilhos do Destino (Rails & Ties, 2007), da diretora Alison Eastwood, com atuações de Kevin Bacon, Marcia Gay Harden e Miles Heizer, conta a história de Tom Stark, um engenheiro ferroviário (leia-se, maquinista) incapaz de encarar de frente a doença de sua esposa.

Davey é um garoto muito educado, porém sua mãe sofre de depressão profunda, abusa do álcool, e nunca sai de casa. Em uma crise de depressão, ela tenta o suicídio, e consegue. O garoto, agora órfão, acaba por entrar na vida de Tom e Megan, que o acolhem em sua casa, e passo-a-passo, conquista por conquista, a nova situação faz com que Tom comece a aprender a como resgatar seu relacionamento com a mulher que ama, ao mesmo tempo em que lentamente vai abrindo seu coração ao menino, que necessita muito de uma família que lhe dê segurança e amor.

Mais uma vez, Kevin Bacon interpreta um papel forte e desafiador, condundente, porém sensível. Uma história que toca o coração de quem o assiste e que, apesar de poder te levar às lágrimas em certos momentos, também pode te ensinar esperança. Uma forte história de amor e perda, com um tom de realidade que te marcará.

Recomendo mais este filme, que sinceramente, também mexeu comigo.



[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...