Busque no Telona

Hancock (2008)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/01/hancock-muito-visual-pouca-histria.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=8tVwiFb-190endofvid
[starttext]
(trailer acima em Inglês por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)

hancock-posterHancock (2008), do diretor Peter Berg, com atuações de Will Smith, Jason Bateman e Charlize Theron, conta a história de um super-herói desajustado, que o que tem de força tem de embriaguez e mal-humor. Persegue os bandidos, salva aqueles em apuros, mas enquanto o faz, causa os maiores estragos que pode, sem dar a mínima para aquilo que arruina. Tudo isso por causa de um sentimento de falta de compreensão por parte das pessoas, e por sentir-se abandonado no hospital, no dia em que lá apareceu há 80 anos, sem lembrar-se quem era.

Bom, quando gosto de um filme, falo bastante dele. Quando não gosto, não perco muito tempo em longas descrições. Hancock enquadra-se nessa última categoria. Não é um filme ruim em si…tem bons efeitos visuais, prende a atenção em certos momentos…é um filme que pode-se assistir na falta de algo melhor. O grande problema é o roteiro, cheio de falhas, de coisas que acontecem sem a menor explicação, que não fazem sentido, e que acontecem simplesmente por não se ter forma melhor de levar a história àquele ponto.

Então, se você pretende assistir o filme, vá em frente…tire suas próprias conclusões. Apenas aviso que não encontrará um filme de profundidade, mesmo quando se esforça por realizar uma análise (muito “meia-boca”) da alma humana.

Assista abaixo o trailer do filme:


[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...