Busque no Telona

Conan (2011)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2010/07/conan-2011-esta-de-volta.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=QZq7ZY9VUqsendofvid
[starttext]


Você é da época dos filme Conan, O Bárbaro (1982) e Conan, O Destruidor (1984)?! Lembra desse filme que tornou Arnold Schwarzenegger popular?! Pois bem...já está em fase de pós-produção a nova sequência do famoso personagem da década de 1980.

O filme (Conan, 2011), dirigido por Marcus Nispel, adaptado da obra de Robert E. Howard, não terá a atuação de Arnold Schwarzenegger dessa vez. No lugar do fortão e atual Governador da Califórnia, teremos um sujeito bem menos forte, Jason Momoa, que é apenas um pouco mais alto que Schwarzenegger (Momoa mede 1,93m e Schwarzenegger mede 1,88m). Isso, para os fãs do clássico, pode ser um pouco decepcionante, já que muito do personagem Conan se baseava em sua incrível força e porte imponente, que assustavam os inimigos logo de cara.

Até o momento, as sinopses encontradas contam a seguinte história:
"Khalar Singh, um velho amigo do pai de Conan, Corin, chega em Cimmeria buscando a ajuda de Corin para encontrar Ilira, a "Rainha Perdida de Acheron". Quando Corin se recusa, Khalar e seus mercenários Aquilonianos atacam. Corin e outros Cimmerianos são mortos, mas Conan escapa. Conan torna-se um ladrão e, mais tarde, busca vingança contra Khalar por ter matado seu pai. Enquanto isso, Khalar encontrou e capturou Ilira por conta própria, mas sua guarda-costas, Tamara, escapa. Tamara encontra Conan e ambos viajam para a cidade de Khalar, Khor Khala."

Mas, enfim, ainda não há trailer disponível do filme, que está previsto para ser lançado em 2011 (em 16/09/2011). O que encontrei no YouTube foram alguns trailers fake, no máximo uma sequência de fotos do set de filmagem... e o trailer oficial finalmente saiu (post atualizado)! Mais abaixo, você poderá assistir aos trailers dos primeiros filmes!!!

Querendo saber um pouco mais sobre o filme e sobre o personagem? Acesse:
Assista ao trailer de Conan, O Bárbaro (1982):



Assista ao trailer de Conan, O Destruidor (1984):



[endtext]

5 comments:

Anônimo disse...

Arnolde sampre será o primeiro...Mamoa nunca será...perto do número 1 ele será o zero...

Anônimo disse...

Arnold sampre será o primeiro...Mamoa nunca será...perto do número 1 ele será o zero...

Anônimo disse...

O que mais impressiona no filme é o amor de Conan por Valéria; e ela diz...eu voltaria da morte para lutar ao seu lado...e volta. Por isso Conan faz o movimento de abraço olhando o seu túmulo.
Concordo quando dizem que nenhum ator se compara nem de perto a Arnold neste tipo de filme; este de hoje por exemplo foi muito mal escolhido...como diríamos....um fracote.

paulo c . t disse...

o ator escolhido para o papel de conan e muito fraco de fisico , voces podem ver pelo exemplo os gibis do conan , o conon dos gibis sao bem bombados ...o ator arnold foi escolhido por ter as caracteristica do personagem dos gibis , poriço que nao avera um conan perfeito igual arnold schwazernegger.

Anônimo disse...

the rock o cara que fez o escorpiao rei era o mais que se aproximava de schuazenneger para fazer o novo conan

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...