Busque no Telona

Avatar 2 terá 3D aprimorado

[postlink]http://telona.blogspot.com/2010/03/tecnologia-3d-e-aprimorada-para.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=6dIOw2sffHIendofvid
[starttext]
(o trailer acima é uma paródia não-oficial do filme)

Fonte: http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=23653856

CBEEDF41E7EAD4EEA9924E2288FDD Depois do sucesso de Avatar, vem aí Avatar 2, que terá tecnologia em 3D aprimorada. O diretor James Cameron e o produtor Jon Landau não ficaram parados após o sucesso do filme e não apenas preparam sua sequência, mas também já têm em mãos dois novos projetos de filmes que vão usar a avançada tecnologia 3D.
"Sempre dissemos que se Avatar fosse um sucesso, faríamos um Avatar 2", disse Landau, nesta semana, em um evento patrocinado pela companhia israelense Matrix. "Mas, primeiro precisamos encontrar o enredo certo para isso. Cameron só fará uma sequência se acreditar que será tão boa quanto o primeiro filme."
Os dois próximos  projetos da dupla serão Fantastic Voyage (que será um filme romântico) e Battle Angel Alita (baseado em um romance japonês que se passa com uma cyborg feminina do futuro).
"Todos serão 3D. Não acho quevoltaremos a fazer filmes em 2D", defendeu Landau. "Por que faríamos um filme em preto e branco se temos cor?"

[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...