Busque no Telona

Oscar 2010: ganhadores!

[postlink]http://telona.blogspot.com/2010/03/oscar-2010-melhores-filme-ator-e-atriz.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=flmlQLOXslcendofvid
[starttext]

O Oscar 2010 trouxe algumas surpresas, especialmente para o filme Avatar, favorito a ganhar diversas estatuetas das 9 categorias a que havia sido indicado. Ganhou apenas 3: Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Fotografia. Mas, James Cameron já devia estar mais que satisfeito, com Avatar sendo o filme mais rentável da história do cinema.
hurtlocker_558A grande revelação da noite foi o filme “Guerra ao Terror”, da diretora Kathryn Bigelow (ex-mulher de James Cameron), que levou também o Oscar de melhor direção (primeira mulher a ganhar nessa categoria). “Guerra ao Terror” ganhou os Oscars de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Montagem.
Os prêmios de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente, ficaram com Jeff Bridges, por Coração Louco, e com Sandra Bullock, por Um Sonho Possível, sendo esta última a maior surpresa da noite. Apesar que o trabalho de Sandra Bullock nesse filme (um drama baseado numa história real) ficou realmente surpreendente, bastante diferente das comédias românticas às quais estava habituada a atuar.
Para uma lista completa dos vencedores do Oscar 2010, clique aqui (versão em Inglês) ou aqui (versão em Português).

Confira, abaixo, os trailers desses grandes vencedores:
“Guerra ao Terror”
“Coração Louco”
“Um Sonho Possível”


[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...