Busque no Telona

Trovão Tropical (2008)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/11/trovao-tropical.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=QqT7eY9lZo4endofvid
[starttext]
(trailer acima em Inglês por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)

tropic-thunder-posterTrovão Tropical (Tropical Thunder, 2008), do diretor e roteirista (acreditem se quiserem) Ben Stiller, é um filme sobre atores em um filme de guerra. No elenco, uma “constelação de estrelas”, com Robert Downey Jr., Jack Black, Ben Stiller, Nick Nolte, Matthew McConaughey e um totalmente modificado e quase irreconhecível Tom Cruise.
Bom, quando reúnem tantos atores de primeira linha dessa forma, sempre desconfie, pois geralmente o resultado é uma catástrofe, na maior parte das vezes fazem isso pra tentar dar moral pra um roteiro muito fraco e um diretor tão fraco quanto o roteiro. E esse é o caso de Trovão Tropical, que consegue prender um pouco a atenção do espectador, mas que deixa, no fim, uma sensação de “não acredito que perdi meu tempo com isso!”.
 
Mas, é uma questão de gosto, e alguns podem até gostar desse filme, o que não é o meu caso. O filme só vale mesmo pra conferir algumas atuações muito boas, como de Robert Downey Jr. e Tom Cruise (que só reconheci mesmo pela voz…rs.). No caso de Robert Downey, quando assisti o filme, já tinha começado, e só fui perceber que era ele ao final do filme, quando remove parte da maquiagem.

tropic-thunder_2425.cruise.tropicthunder.121108

Enfim, confira e depois deixe seu comentário aqui no Telona.

Veja o trailer:




[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...