Busque no Telona

Max Payne (2008)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/11/max-payne.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=Q2jAEoBz6RYendofvid
[starttext]
(trailer acima em Inglês por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)

max-payne-movie1Max Payne (Max Payne, 2008), do diretor John Moore, com Mark Wahlberg e Mila Kunis no elenco, é um filme baseado em um jogo de videogame e conta a história de um detetive da divisão de homicídios em busca dos assassinos de sua mulher e filha. Totalmente revoltado com a morte das duas, isola-se do mundo e passa a trabalhar na divisão de casos arquivados, de modo a obter mais informações sobre o caso de sua família.
Bom, não tenho muito o que falar do filme. A história é interessante, o visual do filme é muito legal, tem bastante ação…mas, algo meio estranho desanima um pouco no filme.
Talvez a direção do filme tenha deixado a desejar, o que deve ter acabado por contaminar o elenco, que atua sem muita convicção, ou simplesmente Mark Wahlberg não fosse o ator mais indicado pro papel.
Apenas achei vários pontos do filme muito forçados, meio excessivamente desligados da realidade, apesar de o filme as vezes tentar parecer crível. Coisas como o personagem levar tiros pelo corpo todo e continuar andando, sendo que em outras cenas, ao tomar um soco ou dois, ele já cambaleia um pouco.
Enfim, assista e julgue por si mesmo. Talvez, diferente de mim, você goste do filme.

Veja o trailer:




[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...