Busque no Telona

Solomon Kane (2009)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2010/07/solomon-kane-do-mesmo-criador-de-conan.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=lalm_kkczVMendofvid
[starttext]
(trailer em Inglês acima por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)

Do mesmo criador de Conan, o Bárbaro (Robert E. Howard, em 1928), chega às telas Solomon Kane, dirigido por Michael J. Bassett e com atuações de James Purefoy, Max von Sydow, a belíssima Rachel Hurd-WoodPete Postlethwaite.

O filme conta a história de Solomon Kane, filho de um nobre dono de terras, mas que por ser o segundo filho, foge de casa para não ter de ser um membro da Igreja. Torna-se capitão de um navio a serviço da rainha Elizabeth I, em guerra no Norte da África, e é reconhecido por ser um dos melhores e mais cruéis soldados do reino. Mas, ao invadir um reino na África, dá de encontro com o Ceifador do Demônio, que vem cobrar sua alma. Conseguindo escapar, esconde-se num mosteiro, vivendo recluso e tentando manter-se longe da vista do demônio. Porém, acaba por ter de deixar o mosteiro, mas encontra a companhia de uma acolhedora família de viajantes que está de viagem para o Novo Mundo.

Durante sua jornada de volta a sua terra natal, é forçado a quebrar seu voto de não-violência para salvar uma bela donzela das forças do mal. Malachi, um poderoso mago, ajudado pelo temido cavaleiro mascarado (cujo rosto havia sido desfigurado anos antes), está espalhando o terror nas terras britânicas.

Somente Solomon Kane poderá vencer as forças do mal e restabelecer a ordem! E, pelo que dizem por aí, esse é apenas o primeiro filme de uma trilogia.

Veja mais informações sobre o filme nos links abaixo:

Assista o trailer abaixo:



[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...