Busque no Telona

Sherlock Holmes (2009)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/09/sherlock-holmes-o-filme.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=CZngyFFGymIendofvid
[starttext]
(trailer acima em Inglês por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)

sherlock_holmes_movie_posteraNo início fiquei animado. Mas, agora, depois de ver o trailer, fiquei um pouco preocupado. Sim, pois com quem já conhece a história de Sherlock Holmes pode ficar um pouco desapontado ao aguardar por um filme de um dos personagens mais conhecidos da ficção, do suspense, das histórias de detetive, com investigações, assassinatos, perseguições e…notar que o filme está mais para comédia boba do que o que se esperaria de um filme sobre o personagem que sempre diz “Elementar, meu caro Watson”!

E por falar em Watson…nada contra o Jude Law. Acho que ele é um grande ator, um galã para o público feminino, etc. E esse é justamente o problema, galã demais pra ser um Watson de respeito. O Watson sempre foi um gordinho desengonçado e cômico. Bem longe do que o Jude Law representa. E o Holmes então, na pele de Robert Downey Jr. está abobalhado demais para fazer jus a um bom Sherlock.

Enfim, é questão de aguardar pra ver no que vai dar. Quem não conhece as histórias do Sr. Holmes talvez não se desaponte.

Trailer legendado:


[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...