Busque no Telona

Desventuras em Série (2004)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/09/desventuras-em-serie.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=XWB1HGnA3tAendofvid
[starttext]
(trailer acima em Inglês por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)

Desventuras Em SerieDesventuras em Série (Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events, 2004), do diretor Brad Silberling, é a adaptação para as telonas da série de livros do autor Lemony Snicket. No elenco, Jim Carrey, Jude Law, Meryl Streep, Emily Browning, além de outros bons atores.
O filme conta a história de 3 crianças, os Baudelaire, que, recém tornado-se orfãs, são colocadas na estressante situação de ter de encontrar um novo lar. O problema é que o primeiro parente a ser procurado é o vigarista e ator medíocre Conde Olaf, mais interessado na herança das crianças, e que as colocará diante de uma série de “desventuras”.
Mas, as crianças não estão tão desamparadas assim. Mesmo que o assistente social e a polícia não acreditem em seus avisos sobre a maldade do Conde Olaf, elas têm dons que as ajudarão a superar as dificuldades.
lemonysnicket_28
Violet, a mais velha, tem uma criatividade e inventividade fora do comum, sendo capaz de criar e resolver problemas como ninguém. Klaus conta com uma super memória e, viciado em leitura, lembra praticamente de tudo o que lê. E a bebezinha Sunny é dona de dentes de “aço”, com uma mordida forte jamais vista.
O filme é muito bem escrito e dirigido, com um clima de  obscuridade unida a doçura. A fotografia de alto contraste e escurecida do filme lembra o clima de suspense dos filmes do diretor doidão Tim Burton. A história é bastante envolvente e o resultado final nos brinda com um filme espetacular que vale a pena ser assistido.
E por falar no doidão Tim Burton, o autor Lemony Snicket é outro que não está longe disso. Se quiser mais informações sobre suas obras, acesse: http://www.lemonysnicket.com/

Acesse o site oficial do filme: http://www.unfortunateeventsmovie.com/

Assista o trailer:


[endtext]

2 comments:

Anônimo disse...

o trailer legendado não tá funcionado, reposte ele por favor!
vc poderia criar paginas de fimes como diabo veste prada, diario da princesa, noivas em guerra...

RedBeard79 disse...

Olá Anônimo,
obrigado por informar que o trailer legendado de Desventuras em Série não está mais funcionando. Estou buscando por outro link do trailer que funcione, mas aparentemente eles desapareceram da web. Continuarei buscando...
Sobre as sugestões de filmes, buscarei postar em breve sobre os filmes recomendados...
Obrigado por participar!
Abs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...