Busque no Telona

Desventuras em Série (2004)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2009/09/desventuras-em-serie.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=XWB1HGnA3tAendofvid
[starttext]
(trailer acima em Inglês por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)

Desventuras Em SerieDesventuras em Série (Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events, 2004), do diretor Brad Silberling, é a adaptação para as telonas da série de livros do autor Lemony Snicket. No elenco, Jim Carrey, Jude Law, Meryl Streep, Emily Browning, além de outros bons atores.
O filme conta a história de 3 crianças, os Baudelaire, que, recém tornado-se orfãs, são colocadas na estressante situação de ter de encontrar um novo lar. O problema é que o primeiro parente a ser procurado é o vigarista e ator medíocre Conde Olaf, mais interessado na herança das crianças, e que as colocará diante de uma série de “desventuras”.
Mas, as crianças não estão tão desamparadas assim. Mesmo que o assistente social e a polícia não acreditem em seus avisos sobre a maldade do Conde Olaf, elas têm dons que as ajudarão a superar as dificuldades.
lemonysnicket_28
Violet, a mais velha, tem uma criatividade e inventividade fora do comum, sendo capaz de criar e resolver problemas como ninguém. Klaus conta com uma super memória e, viciado em leitura, lembra praticamente de tudo o que lê. E a bebezinha Sunny é dona de dentes de “aço”, com uma mordida forte jamais vista.
O filme é muito bem escrito e dirigido, com um clima de  obscuridade unida a doçura. A fotografia de alto contraste e escurecida do filme lembra o clima de suspense dos filmes do diretor doidão Tim Burton. A história é bastante envolvente e o resultado final nos brinda com um filme espetacular que vale a pena ser assistido.
E por falar no doidão Tim Burton, o autor Lemony Snicket é outro que não está longe disso. Se quiser mais informações sobre suas obras, acesse: http://www.lemonysnicket.com/

Acesse o site oficial do filme: http://www.unfortunateeventsmovie.com/

Assista o trailer:


[endtext]

2 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...