Busque no Telona

Vestida para Casar (2008)

[postlink]http://telona.blogspot.com/2008/10/vestida-para-casar.html[/postlink]
http://www.youtube.com/watch?v=LfDLPSBmtdoendofvid
[starttext]
(trailer acima em Inglês por motivos de qualidade de imagem; trailer legendado abaixo)


Contribuição da editora Luciana Reis.


"Vestida para Casar" (27 Dresses, 2008), da mesma roteirista de “ O Diabo veste Prada”, a tradução para o nome original não foi muito fiel 27 Dresses (EUA 2008), mas captou o sentido do filme de 107 minutos muito fofos.

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher romântica que sonha em encontrar o homem da sua vida e casar-se um dia, logo na infância ela descobre que sua paixão é colaborar e participar de casamentos. Enquanto seu príncipe encantado não aparece e seu casamento não chega ela  sempre organiza as festas de casamentos de suas amigas e como recordação acaba guardando os vestidos em um armário.  Ela chega a participar de duas festas ao mesmo tempo em único dia. Numa dessas festas ela cruza com Kevin (James Marsden) um jornalista que cobre casamentos e que ela encontra ao longo do filme em ocasiões diversificadas. Jane é apaixonada por seu chefe e faz de tudo para ele sendo a secretária perfeita. 


Sua vida segue sem muitas emoções até que sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) vem passar alguns dias com ela e uma paixão fulminante nasce entre ela e seu chefe. Dividida entre o amor pela irmã e pelo seu chefe, Jane fica muito abalada quando eles comunicam que irão se casar e pedem que ela organize a festa. Apesar de uma história “fofa” Vestida para casar se assemelha muito a vida amorosa da maioria das pessoas, cheia de altos e baixos.

Vale a pena assistir e no final até dá vontade de se casar.

Veja o trailer legendado:


[endtext]

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...